quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A sereia e a paixão



Tu chegaste faz pouco tempo.
Nem tive tento de pensar muito
antes de me aventurar em ti,
nem mesmo minhas mudanças percebi.

O mundo parece mais belo
e até menos louco quando perto
de ti eu estou.
O mundo parece mais singelo,
algo em tons pastéis...espero
de ti o amor.

Sei para onde seu olhar se vira.
Posso ver o passar da vida aí,
por entre as janelas de seu olhar,
por entre a cor azul-verde estelar...

O mundo parece mais bobo
e até, quando de perto, menos louco
por que aqui me és o amor.
O mundo parou de ser tolo,
quando em ti meu amor fez pouso
e de lá querer sair não mais tentou.

As faces podem mudar
e as personas outrossim,
mas você perverteu meu ego
e desmembrou minha razão.
Agora quero ser cúmplice
de nossa loucura pueril,
de nossa primavera feita paixão.

Nossa cúmplice criação...
Algum beijo outro não...
Cúmplice de um amor sem fronteiras,
algo além do mar e de suas sereias...



Nenhum comentário:

Postar um comentário