sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 - (Re)Começo

Eu me conheço,
vou ser novo, recomeço!
Eu sei que vou mudar:
se hoje sou eu água,
amanhã bom vinho meu gosto te dará...



Depois da tempestade
de minha vida passada,
agora minha sanidade
é própria, recuperada.
Não vou deixar psicotrópicos
ditarem meu humor!
Não vou deixar ninguém mais
me ferir sem sentir dor!

Lutarei por mim mesmo
como nunca antes alguém lutou!
Vou escrever meu nome no seio lunar
e fazer amor com o mundo até ele acabar!

Brigas, pílulas, mais nada
vai ditar a minha doce alegria,
que será a minha única escrava
proibida de alguma alforria!
Não vou deixar o passado
voltar e cobrar o que levou!
Não vou me calar ante o erro
de quem errado me apontou!

Não serei o segundo no
plano, serei o melhor ator!
Vou escrever meu poema e me amar
como nunca antes eu me fui notar!

Melhor serei
do que entrei!
Meu amo, meu rei
eu de mim mesmo serei!
E nada vai me parar,
nada vai me fazer chorar.
No mundo cairei
e apenas voltarei
quando tudo em mim se modificar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário