segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Lado Polar



Viver os dias,
as horas num passar
de olhos, demoras
que nem sei começar.
Viver numa casa
sem teu cheiro
ou longe de tua voz
e sempre me lembrar de esquentar a água para tu te banhares,
e sempre será sempre do mesmo jeito antes de retornares.

E passo tudo isso aqui sozinho,
esperando teu retorno de longe.
E fico aqui pensando com carinho
no que passou e se ainda pensas em mim, meu anjinho.

Ficar aqui calado,
sentado na varanda
de nossos sonhos
de uma vida melhor
ou de algo diferente
do que nos é o hoje,
algo além do que somos
e sempre nos lembrar de que o amor pode ser mais do que um mito,
nos lembrar que eu sou teu aliado e que eu tenho em ti um amigo.

Passei tudo isso agora sem ti,
temendo o passado e seguindo
o correr dos dias. Eu sei que perdi
teu sorriso e teu café nunca mais será pra mim, mas ainda estou aqui
a cantar os sonhos que eu matei
e as noites que eu ganhei
acordado pensando em ti,
numa imagem que vinha e saia,
de um rosto que caia
na lagoa do esquecimento.
Eu só lamento que este
rosto tenha sido o meu em ti...

Não direi que t'esqueci,
mas eu digo que eu sei,
eu sei e creio que agora é o fim,
agora eu pra sempre te perdi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário