sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Na parada de ônibus

Abro meu sorriso
e finjo ser feliz,
mas a felicidade é tão vazia,
que fingi-la sempre não consigo...
Mas sempre eu não consigo...


Na calçada
esperando o 'bus de sempre.
Algo do mesmo
jeito, nada há de tão diferente.
Pessoas passam toda vida
e tudo continua do mesmo jeito, então por que você ainda não passou?
Por que você não passou ainda?

Alguém podia dar o sinal para parar...
Alguém podia me reensinar a amar...

Onde você estava
todo este tempo que sofri não importa.
Nem mesmo sei
se realmente te amei de fato agora.
Tudo acaba nesta porra de vida
e tudo vai continuar a se findar, então por que você ainda não acabou?
Por que você não terminou ainda?

Esperando as coisas passarem e pegá-las na parada próxima,
mas algo na cidade ainda me cheira seu nome, sua carne pródiga.
As lembranças me fazem esquecer de mim e pensar no que foi,
mesmo histriônico, acabo me deixando sempre pra depois!

Alguém podia dar o sinal para parar...
Alguém podia me reensinar a amar,
já que você foi embora e levou meu amor consigo,
já que agora nada me é tão bom quanto o que me foi perdido...

Estive em todos os lugares nos quais estivemos um dia em vida
e a cidade continua a sempre me lembrar de nossa ilusão perdida,
que apenas quando você deixou de sonhar me tocou o coração,
que apenas quando para você acabou vi o tamanho de minha paixão...


Alguém podia dar o sinal para parar...
Alguém podia me reensinar a amar,
já que você foi embora e levou meu amor consigo,
já que agora nada me é tão bom quanto o que me foi perdido...


Nenhum comentário:

Postar um comentário