sábado, 7 de janeiro de 2012

Barbie Face


Cirurgia Plástica em prazos pra se comprar.
Dinheiros e moedas estrangeiras em mim.
Tenho desculpas para ti, mas não as vou dar!
Tenho culpas para sentir, mas isso não é de mim!

Sujo, cujo luxo escuso é meu!
Sujo o luxo cujo destino é teu!
Quero dinheiros para meu prazer hedônico,
quero viajar no mundo e não ser lacônico.
Sujo e escuso serei
com este eu-mentira que criei!

Roupas de marca elevada sem ter como as pagar.
Primeiro vem meu prazer próprio depois nada mais!
Eu gosto de uma boa festa pagã para tudo gastar
e tirar a dor que este vazio de tempos em tempos me traz!

Puro, cujo luxo escuro não é seu!
Sujo, cujo escuro é o luxo meu!
Espero o primeiro para meu prazer hedônico,
quero ter certeza deste amor platônico,
cujo sujo serei eu,
aquele ao qual alma Deus não deu!

Na meia noite de Fortaleza,
eu posso ser educado e te dizer coisas delicadas,
mas algo em mim é esperteza:
digo que tu tenhas sempre as mãos preparadas,
que penso cem vezes em mim antes de te amar
e mais mil antes de te meu amor eu um dia te dar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário