segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Disco Gisa



Tome um tempo pra si, honey,
você terá caminhos longos a fazer.
O cúpido e outras coisas, honey,
podem sempre com a gente se entreter,
mas estamos na mesma onda
e eu sei que você mesmo caída ainda apronta.
Oh a última vez é sempre a primeira despedida
e eu e você ainda nos veremos na saída!

É cedo para pensar que terminou, little honey!
É cedo para sentir calor - se abane, se abane!
Nas esquinas e batentes da vida vai haver tempo
para nosso infindável e afável descaramento!

A bola da boite gira e leva
o mundo tolo com seus rodopios.
Há algo em mim e em você
maior - chega me abafam uns arrepios!
Nós estamos no mesmo furdunço
e eu sei que a gente se acha de novo pelo mundo.
Oh eu sei que se despedir é chato e ruim,
mas até isso fica bom com seu batom vermelho-carmim.

É cedo para pensar que tudo foi feito, mademoiselle!
Onde você estiver haverá alguém que a seu jeito venere.
E nas esquinas de Natal, de Paris ou Moraújo
sempre haverá um Deivide para ser seu marujo.

Como escorpião, andarilho do deserto,
eu sei que vai cansar ir sem ninguém para longe,
que vai doer sentir saudades, mas eu acho
que você consegue ser forte por entre este dejeto!
Como escorpiana, do Alto Sertão guerrilheira,
vai haver momentos para chorar e noites
para de amenidades tolas se recordar, mas ainda
acho que nada vai parar minha menina-guerreira!



2 comentários: