terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Em mim Carnaval



Fadas verdes dançando,
homens-mulheres e algo além,
uma festa inventada ou um
beijo perdido pedido por ninguém.

Liguei as luzes do meu olhar
e me encantei com os lampejos
que de teu sorriso brotaram:
uma nebulosa linda de beijos.

Um lugar assim eu podia ter criado
e nele com grades ter te cercado...
Num lugar assim eu podia ter morrido
em ti e ainda seria feliz pelo ocorrido...

Chega a certeza de tua sombra
e no quarto uma luz me lembra
duma festa inventado ou criada
para afastar de mim esta tormenta.

Liguei as luzes do meu coração
e me encantei com as figuras
que eu criei para teu sono velar:
antes teu quarto, agora sepultura.

Um amor assim eu podia ter criado
e nele com grandes lajes ter me aprisionado...
Num lugar assim eu podia ter me perdido
e nele ia morrer sem ver o sol nascer de ouro tingido...

Em mim é Carnaval.
Em mim é Carnaval,
mas em ti algo é sinal
de que sempre fui apenas
algo reles e todo banal...
Mas em mim ainda é Carnaval...


Nenhum comentário:

Postar um comentário