sábado, 10 de março de 2012

Garotas que amam garotas nunca ficam grávidas



Tão romântico
saber que posso ser uma boa mãe com meu selo maternal!
Tão fútil e orgânico
saber que posso viver para outrem sem ter em mim vida real!
- Ela quer apenas comer meu esperma com o que traz nas pernas!
Garotas querem apenas brincar com suas bonecas
e pensar em ser mamãe d'alguma família.
Não vamos desacatar o vício de ser fiel aos profetas:
que é sempre ruim quando mães comem suas crias.

É tão teórico
você e seu pênis quiserem me domar com seu crucifixo!
E é tão simbólico
eu e você termos a mesma potência antes de Eva no Paraíso!
- Ela quer apenas meu ser encantar e da fé de Deus m'afastar!
Garotas exatamente gostam de brincar de amor
e pensar que tudo pode ter em si algo maternal.
Minha biologia tecnológica, astrológica me legou
um sentido maior para minha vida do que o animal.

Exatamente eu quero ser diferente
do que minha mãe me ensinou a ser...
Extremamente desejo ter minha mente
totalmente própria ao meu saber...

Garotas podem parir de nove em nove meses
seguindo a estrutura biológica de sua natureza,
mas existe algo no XX que transcende gravidezes,
seios grandes, silicones e os centros de beleza!
Garotas são tão únicas em sua igualdade orgânica
que tentá-las fazer sincrônicas é abortivamente ilegal!
Mas existe algo em mim que me torna sempre profana,
desde o dia que nasci sem falo, com minha bainha vaginal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário