sexta-feira, 16 de março de 2012

Ninguém Estava Acordado


Cresci longe de mim.
Um estranho eu,
um lugar ruim pra viver.
Eu vivi aí por muito tempo
e me esqueci do vento
que sempre fazia meu cabelo dançar
até os limites de onde podia eu sonhar...

Eu vivi tudo isso antes de achar você.
Eu vivi tudo isso antes de amar você.

É real o sentido terrível
do medo que em
mim fiz crescer sem final.
Eu segui nossos passos,
esquecendo de mim aos braços
de um amor que caiu no fundo do poço
e que não pode dar mais nada bom ou novo...

Eu vivi tudo isso depois de me deixar você.
Eu vivi tudo isso antes de escrever pra você.

Ninguém estava acordado
quando eu vi teu rosto, calado,
por entre as luzes azuis, verdes, negras
dum lugar tão fútil e sem sua pureza.

Eu faria tudo de novo para ter você
pelo tempo que foi...
Eu faria tudo de novo para ter você
aqui agora; não depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário