domingo, 8 de abril de 2012

Para Quando Eu Encontrar Você


Você não apareceu mais
nos meus sonhos tolos
e nem posso me queixar
de nem saber quem é.
Mas eu sei que olho para noite
pensando em seu amor em mim
e nas noites de brincadeiras
limpas e sujas na cama de cetim.

É cedo, é cedo para querer um novo amor,
mas se você for como desejo que seja,
podemos abrir alguma porta no que sobrou
e construir uma nova história com delicadeza.

Você pode me conquistar
com suas novas histórias.
Você precisa me conquistar
e me dá novas histórias.

Agora eu sou algo forte
mas de vez em quando
uma saudade não sua
me vem tirar do sério!
Mas sei que vou olhar nos seus olhos
e vou amar algo aí que brilha dentro
e vou saber que tudo terminou,
que agora posso morrer sem lamento.

É tarde, tarde pra querer te achar.
Mas eu sei que você está aí, baby.
Tarda a noite prateada a chegar,
porém hei de te dizer: me ame, me beije!

Você pode me fazer renascer
com suas novas histórias.
Você precisa alegre me fazer
e me dá novas histórias.

Sem recordações para te fazer sonhar,
mas agora eu quero algo novo fazer aqui
e depois sonhar com jogos de amor e de azar
onde meu corpo e o teu se vão unir, se vão unir!
Eu e Você ainda nos vamos achar
e eu sei que vai ser de uma forma novo em mim!
Eu e Você vamos marcar nossas vidas
e vamos brincar de algo novo com gozo construir!

2 comentários: