segunda-feira, 9 de abril de 2012

Uma Sombra Na Tua Mudança

para todos aqueles e aquelas
que fazem da regra a mudança.
que o tempo nos seja benfazejo
e traga sempre este tom de insegurança...


Minha mente se confunde
com o que me tornei.
Sinto falta de ser eu mesmo;
onde me perdi não sei.
Qual uma sombra, vejo onde fui parar
e imagino que ontem eu iria me odiar.

Meu coração sangra pelos contos da boca
e deságua num vale de sentidos trocados,
e deságua num castelo sem princesa ou masmorra!
Qual uma sombra!
Qual uma sombra!

Minhas escolhas me afastaram
do que um dia disse eu ser.
Sinto falta de uma constância,
de algo mais do que buscar prazer.
Qual uma sombra, vejo o que fui me tornar
e imagino que eu nunca mais vá retornar.

Meu coração sangra, e remédios podem socorrer
o que esta dor causa na minha boca desdentada,
que deságua palavras sem um mero sentido ter!
Qual uma sombra!
Qual uma sombra!
Feche seus olhos e abra-os ao sol!
- como uma sombra vou fugir...
Minta sua necessidade e finja um amor!
- como uma sombra eu vou fingir!
Não me procure aqui já que eu
mesmo não me acho mais em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário