domingo, 13 de maio de 2012

Puk Puk Poema



Uma longa jornada entre mim e o futuro.
Algo posto por alguém além de mim,
além de meu conhecimento. Estruturado
por entre estradas de ferros e asfalta puro
com uma arma de fogo abro meu caminho,
por entre chamas de terror e sonhos perdidos,
mas existe algo em mim que me joga
além de mim mesmo...
É estranho caminhar por toda esta estrada
com um sapato sem salto alto ou uma sacola
de plástico para esconder minha face rubra
de tanto sol eu beber. Descendo a escada
e pisando em falso os degraus de minha tola aptidão,
tecendo chamas no meu amor desbotado pelo fogão,
mas existe algo na minha vida que joga
meu nome na contramão...

Carta para meu eu perdido por tantos eus iguais.
Cartas de descrição a seguir! Tanto doer, tanto perder
que eu nem sei onde me fui achar aqui sem paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário