sábado, 9 de junho de 2012

Agora, Um Ano Depois...



Há um ano atrás,
eu era dual, não era assim sozinho,
não era assim banal.
Algo mudou em mim,
mas em mim tudo parece igual...

Um ano depois de um ano atrás,
pareço tão mais sério, tão menos fugaz,
mas em mim a solidão da sobriedade diz olá,
qual nunca antes eu tive a solidez de escutar...

Um ano depois,
eu te vejo dizer que me ama ainda,
mas teu amor eu fui perder.
Algo mudou em mim,
mas agora já é tarde pra perceber.

Um ano e algumas lágrimas depois eu sinto
como se minha vida fosse igual. Eu minto
mas tua ausência ainda repercute nos meus devaneios,
ainda sonho com teu nome, ainda sinto teu beijo...

No escuro do passado às vezes me pego a pensar.
Viciado no que foi e desacreditado no que virá.
Junto com a noite eu ainda danço e traço planos para viver,
mas agora tudo é meio sem cor, descolorido,
já que nossa vida conjunta, por tolice minha, fui perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário