domingo, 17 de junho de 2012

Eu Preferia Você Calado


Você ficou tão calado
que nem sua voz eu conseguia ouvir.
Sempre eu dizia, e falava e reclamava
da forma lacônica de você sorrir,
mas você foi abrir a boca naquele dia
e me disse algo terrível, algo que ouvir eu não queria.

Eu preferia você calado
do que me dizendo adeus.
Eu preferia você calado
do que dizendo "não sou mais seu!"

Você tirou meu motivo de cantar
e me fez parar de viver os dias como antes.
Eu apenas queria seguir algo feliz com você,
sermos mais que meros meninos perdidos, além de amantes,
próximo de algo mais forte que a certeza do final,
mas você foi embora e eu fico aqui com esta cara banal.

Eu preferia você calado
do que me dizendo um tolo adeus.
Eu juro como queria você calado
do que levando minha luz, me dando o breu!

Você bebeu meu sangue
e me fez beber de volta
o sabor de algo forte. Agora
na falta de algo melhor para viver,
para ser, eu sigo assim calado,
esperando sentado
alguma coisa mais feliz vir me ocorrer,
mas eu sei - eu juro como sei! -
que amor como eu senti será algo
que nunca mais eu vou ter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário