sexta-feira, 27 de julho de 2012

Desejo Me Guardar De Mim



Queria sentir segurança em mim
agora.
Queria viver comigo mesmo
e não temer depois.
Queria apenas sentir tudo o que
eu desejo sentir,
mas é tão longo o esperar para se achar
e custa tanto tudo de bom recomeçar.

Estou sozinho com minha própria pele
e ele quer algo dizer agora.
Vivo sentindo as mesmas coisas
há tanto tempo.
Queria apenas sentir tudo profundo
e relações menos tolas,
amigos menos volúveis, sentir saudade
de minha antiga inquietude, insanidade.

Sentindo os dedos a tocar minha pele nua,
perpassando pelos cabelos e unhas,
profundamente em mim um leve tocar de dedos
e eu vivo sentindo falta de algo.
Queria apenas estar salvo na minha própria
desesperança nas coisas e no mundo.
Minha pele sua e soa um tom de desejo em mim -
quem sabe ser sozinho não seja tão ruim assim!

Honestamente, desejo não me sentir estranho
pelas vozes de quem eu amava.
Ultimamente, tem sido tão bom ficar sozinho
aqui e falar com meus pesadelos
quando eles me vêm dizer "olá".
Minha pele, minha voz, minha santa insanidade,
minha solidão, meu pé, meu pão,
meu desejo, meu cabelo, meu dedo da mão,
querem algo mais...
Querer algo mais de você...
Quer algo além de prazer...
Querer e aqui sozinho ficar,
permanecer em mim, de mim
nunca me desgarrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário