sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Analice E Sua Pura Ilusão



Às vezes, eu quero achar engraçado
a forma como você se comporta,
se faz de vítima e usa as pessoas para
se sentir completa, para se sentir melhor,
já que você não pode se amar,
já que você sempre quer algo pra se completar!
Tem vezes que eu quero ficar calado
e apenas ver você de longe, ver você
com amizades e juras tolas sorrindo da vida,
como se você realmente quisesse sorrir,
como se houvesse algo de feliz para se sentir!

Às vezes, nós somos tão parecidos,
mas, agora que estamos distantes, eu
posso dizer e ver como somos diferentes
e eu quero ficar vendo você de onde estou,
como se um dia nunca tivéssemos sidos próximos,
como se o tempo nos fosse algo infiel e pródigo.
Analice, eu espero que você saiba
que tudo mudou entre nós dois agora,
mas eu sei que você prefere se enganar,
prefere me ver como antes e esquecer o que mudou,
como se isso fosse possível de fingir não se ver,
como se eu ainda fosse o mesmo que um dia fui ser.

Analice, como eu gostaria que você notasse os sinais!
Como eu gostaria que você não me procurasse mais!
Analice, Analice, como eu desejo ficar sozinho sem você!
Como eu gostaria de nunca mais voltar ao passado
e ter de sorrir quando na verdade quero correr!

Analice, é tão difícil ver que os tempos mudaram
e que as coisas estão diferentes!
Eu amo você mas consigo me amar muito mais...
Eu amo você mas por mim já tanto faz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário