domingo, 16 de setembro de 2012

Cabelos & Jeans



Encontrado no Club e na noturna escuridão.
Eu o vislumbrei e me prendi na sua prisão.
Meu cabelo se enrolou na sua calça jeans
e fiz os meios justificarem os meus lascívios fins.

Meninos e meninas brincavam torpes ao redor
enquanto nosso desejo nos fazia um bem maior.
Sangue correu no lábio que me fez companhia
enquanto a noite enganava os outros com alegria.

Suja foi a iniquidade de algum dia eu querer mentir
e desejar outra vida ou amigos melhores do que a ti.
Todos passaram com o tempo, e teu fôlego, perdido
nas noites de tempestade carnal, fizeram em mim abrigo.

Eu podia ser muito mais que um amor qualquer,
talvez algo mais forte que alguém pra se lembrar,
porém, contudo, entretanto,
eu desejei buscar na noite e em outros cantos
alguma razão para te amar.
Eu podia ser muito mais que um namoradinho,
talvez algo além de uma experiência feliz ou não,
porém, contudo, entretanto,
eu desejei buscar prazeres e escolhas bobas - ledo engano!
Apenas em mim o teu cheiro pelo ar.

Com meus fones, ouço as músicas que te trazem a mim,
e nelas eu crio novo recomeço, revejo o terrível fim
já sem a tristeza de ter alguém tão especial perdido,
mas com a certeza de um tão bom tempo ter vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário