domingo, 30 de setembro de 2012

Ela Gosta De Meninos E De Meninas


Ela tocou minha mão e olhou-me fundo.
Parecia haver algum sentimento ali,
alguma coisa que fazia girar nosso mundo
mesmo nada mudando de lugar.
Então temos de escolher gostar de meninos
ou de meninas, mas somos tão sem destino
que parece tolo crer em alguma coisa maior.

Vi os carros e as moças passarem pelo reflexo.
Parecia tudo tão lindo e cheio de amor,
mesmo que diante da noite eu estivesse perplexo
por estar ali amando alguém tão assim.
Então gostar de meninos e meninas pode ser perigoso,
mas eu sinto ainda seu doce beijo no meu rosto
e isso me parece algo tão certo e melhor.

Minha pele sente o cheiro de seu cigarro
e ela clama por alguma coisa quente como ele.
Me diga o que você olha além do vidro do carro!
Me diga como esquecer toda a dor que me fere!
Não vou ficar sozinho enquanto eu minto para você
e nem vou amar sozinho sem antes nada de novo dizer!
Dê-me toda sua confiança
e eu digo amém a nossa bonança!
Toma-me e toma meu amor na mão
enquanto eu escuto aqui seu coração!

Eu sinto muito por não ser menina
e talvez por você não ser como eu,
mas em você sempre me fascina
e me faz ficar mais próximo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário