sábado, 29 de setembro de 2012

Jesus No Coração



Quando da queda do perfume
no chão e das preparações
para a noite feroz que é bem-vinda,
eu sempre carrego no peito
algo mais para dizer amém,
algo mais que ouro, algo além!

Quando das revelações na noite
e de todas as iniquidades preparadas
para simbolizar meu amor pela destruição,
eu sempre trago comigo no peito
algo mais que um crucifixo refém,
algo mais de mim e dos outros também!

Trazendo na mão um cálice de algo etílico,
eu desejo, eu almejo e prefiro
render alguma oração para meu peito!
Trazendo uma ilusão de algo menos proibido,
eu embriago minhas desilusões e repito
o que desde antes de Adão na terra é feito!
Eu repito uma nova oração,
alguma nova decepção e outra vodka na mão!
A minha celebração de uma nova era
de amor, de felicidade e de perdão,
sanando na atmosfera toda forma de compulsão!

Sanando na atmosfera
alguma esfera, amostra vera
de algum novo cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário