sábado, 29 de setembro de 2012

O Trem Das Dores



O trem da vida passa
e pelas estradas do tempo
deixa amigos, deixa amores,
deixa felicidade e lamento.

O trem me viu ir embora
de minhas antigas verdades,
de meus antigos amigos, amores,
de minha posição e de minha cidade.

Ele me viu beijar o amor
que mais amei.
Viu o tempo cortar os sonhos
que um dia criei.

O trem passou por mim
e por minhas poucas estações,
trazendo ventos do passado
ou novas e doces aspirações.

A estrada sempre é longa
e as paradas são demoradas,
mas em cada novo olhar
se pode fazer uma nova morada.

Eu passei pelos outros e eles
por mim passaram.
Houve chances de pedir perdão
mas agora já findaram.

Eu sei o que terminou e sinto a distância
que tudo agora intocável tornou,
mas nem sempre quem se distancia ou
aquele que vai ao cume da solidão
consegue notar a profundidade da vala,
consegue sentir o peso e a serenidade de um não...



Nenhum comentário:

Postar um comentário