sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ela É Tão Doida!


Amar e ficar sem amor numa história pacata
e sem atores interessantes para torcer.
Minha alma já vai tão carcomida e cheirando a nada
que não dói muito na vala comum sentir prazer.

Ó como eu não queria sentir
minha alma tão inerte e vazia,
mas, baby, dói tanto comprar
bebidas caras pra cara encher!

Amar e ficar na mão querendo algo feliz
ou uma história de amor ou de amizade forte
às vezes é algo tão nonsense e por vezes apenas diz
como se é tolo em viver a vida sem notar a morte.

Ó como eu queria dançar
na noite e sentir ainda a alegria
de amar minha vida e ser contente,
talvez seria de repente até melhor!

Eles contam histórias inglórias
pras criancinhas adestrar,
mas sem tais contos é tão ruim dançar
que eu preferiria na escória
da iniquidade ainda puder me banhar!

Ó como eu queria
sentir alguma mísera,
íntegra, gélida alegria!
Por cima de minha cruz
existe algo além de mim,
pelo menos assim supus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário