domingo, 14 de outubro de 2012

Maldita Adicção



Menina, sinto algo ruim
vindo de você.
Alguma coisa terrível
eu sinto você trazer.
Eu vejo você perto de outros garotos,
e fico querendo saber o motivo
de você sempre preferir os mais soltos
e me deixar sempre na mão e de castigo.
Eu sinto você tão leve na mão deles
e desejo que da mesma forma você me beije.
Da mesma forma, mas diferente!
Da outra forma mais indecente!
De forma mais doce e eficiente
na minha língua tola e inocente!
***
Adicto eu repito
e vejo coisas onde não há!
Meu desejo invertido
num amigo que eu vou fumar!
Objeção, prostituição, fim do mundo, guy!
Carros, drogas, luxo, lixo e tanto faz!
***
Menina, sinto alguma
alucinação em mim,
mas eu desejo ainda
você na pista até o fim
Eu vejo você sem controle com as meninas
e nem imagino sua permissividade.
Talvez eu seja muito tolo, mas me anima
saber que você dissolveu minha virgindade.
Eu sinto você terrivelmente sensual
que morro querendo ver nos em conjunção carnal.
Conjugados num feliz tempo verbal!
Enamorados na noite do umbral!
Alguma felicidade parca e banal
para chamar de felicidade conjugal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário