terça-feira, 27 de novembro de 2012

Numa Cidade Desconhecida


O Vento é quem sabe
pra onde quer soprar,
mas querer que ele
saiba que estou a amar
não é algo tão ruim assim...
Meus segredos estavam
salvos de toda subversão
que advém de querer
escutar as vozes da paixão
mas agora fico tão assim...

Não, eu não quero ficar
assim sozinho sem você,
mas é que tenho às vezes
um medo tolo de me render
a alguém tão surpreendente assim...
Seus olhinhos castanhos
e seu doce beijo chocolate
batem em mim e não há
quem de tanto desejo escape,
não há como se salvar de alguém assim...

Nos tempos difíceis de dor e de solidão,
eu cantava uma constante e monótona canção
para um anjo tolo que não podia me ouvir,
mas eu sinto você agora tão perto de mim...
Eu prometo que eu nunca vou esquecer
de toda a revolução que você foi em mim fazer,
mesmo em tão pouco tempo eu sinto aflorar
em mim um desejo louco de com você sempre ficar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário