domingo, 4 de novembro de 2012

Pela Primeira Vez Em Fortaleza


Na cidade grande não existe
motivo para se perder pelas ruas.
Sempre há quem saiba onde está,
sempre existe alguém nalgum lugar.
Pelos prédios e avenidas sempre
existe onde se pedir informação,querida!
Sempre existe alguém perdido na avenida!

Eu estarei lá esperando minha chamada
para a Ceia do Senhor. Diante das pedras
eu poderia chegar noutra cidade, mas, baby,
não existe lugar mais feliz que este, que este!
Pelos prédios e avenidas sempre
existe onde se perder fingindo se achar,
existe sempre alguém que pode mostrar a maldade!
Sempre existe alguém perdido nesta cidade!

Pessoas jogadas no chão
e pessoas passando na contramão
com seus carros, caros, amargos seres
da civilização!
Pedestres ambulantes, cegos perdidos
por entre as franjas do perigo
e perdidos de sentido ao saber que na cidade
nunca houve ao menos um abrigo.
Eu não sabia o que achar aqui
mas agora eu apenas quero aqui ficar,
mesmo sem saber a razão,
eu tenho motivos para tudo isso amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário