segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Terreno Marítimo



Sob a luz do dileto mar
e sob o beijo do sol a nos queimar
você me tocou
e de repente eu senti tudo girar.
O Universo parecia tão pequeno
para o beijo tão doce e sereno
que você me deu -
agora sou presa fácil no seu terreno.

A noite com sua Lua prateada
chegou e banhou de beleza toda praia
onde você me tomou
e fez minha alma leve ao som da enseada.
Tentar escapar de toda a poesia
que emanava de você seria heresia.
Você me envolveu
com toda a beleza e doçura da maresia.

Na penumbra da Noite
e sob as nuvens de Iparana,
você me fez sentir o açoite
de todo o fogo, toda chama
que brotou de nós dois,
que nos tomou antes e depois.
Brilho no olhar e desejos
que se debateram até o final
sob o som dos estalidos dos beijos
e de nossa cosmogonia carnal.

Você foi tão doce e sereno
e eu me senti tão indefeso, tão pequeno
diante de algo assim -
eu senti seu coração bater em mim!




Nenhum comentário:

Postar um comentário