terça-feira, 18 de dezembro de 2012

E Se Eu Tornasse A Amar...


Poderás tu ver como meu coração apetece por teu cheiro?
Poderás tu sentir o quão posso ser doce por teu jeito?
Talvez eu não me importe com o mundo a cair
nem me seja auspicioso saber se tudo vai ruir.
Talvez eu não deseje saber nada sobre a realidade
nem me importe com a violência na cidade...

Apenas desejo eu sentir teu toque em mim
e sentir o mundo novamente rodopiar diante de tudo.
Apenas almejo eu perseguir tuas sombras
e versejar um poema para teu doce semblante despir
de toda a seriedade que vive no teu escuro.

Eu já senti teus sinais e notei alguma mudança
e nada mais me resta de tolices ou esperança,
mas não vou me privar de me imaginar infectado
novamente com o beijo que um dia me foi dado.
Talvez eu não queira saber como anda o clima
nem muito menos perceber as mudanças da vida...
Talvez eu seja apenas um tolo amante de seu cheiro
que jaz perdido pelas sarjetas e urbanos boeiros...


Nenhum comentário:

Postar um comentário