domingo, 20 de janeiro de 2013

Você É Tudo O Que Eu Preciso



Vestida de negro
e armada até os dentes.
Eu quero ser um garoto
bem diferente
perto dela,
sentir tudo novo
e beber até o fim, morrer contente.
Tudo o que eu precisava era alguém assim.
Tudo o que eu queria era alguém assim.
Toda noite, toda felicidade até o fim
e no rosto dela sempre um sorriso de sim, de sim...

Perdidos na noite escura,
escolhendo e errando a mão,
nós quebramos o segredo
de temer a solidão.
Perto dela,
eu sinto tudo novo
e quero apenas beber até o fim, até o chão.
Tudo o que eu precisava era de você, de você,
e é estranho sentir sempre a saudade nascer.
Tudo o que eu preciso é de uma noite com você
e você vai sempre me mostrar como é feliz ser.

E você é tudo que eu preciso
na noite, no dia, como amor, como amigo!
E você é a melhor eleita
pra meu coração. Você é tão perfeita
que é tolo dizer que não!



Nenhum comentário:

Postar um comentário