sábado, 9 de fevereiro de 2013

Um Sonho Pueril Com Fentanil



Eu segui os passos do sol,
as luzes postas no chão
e eu tentei tantas vezes ver além,
ver além da janela e sentir algo bom,
mas honestamente...
Solfejos da luz na noite triste
e cheio de vozes e rostos mortos,
rostos que eu vi desaparecem ali
diante de mim...

Ultimamente eu tenho ficado tão perto de mim,
tão perto de mim que é estranho sentir outro alguém
além de mim, além de mim...

Antes do som e das vozes se calarem sob o pano branco
de um leito qualquer, eu sinto muito por tudo
ter de ser tão terrível assim...

No deserto de suas pupilas fentanilizadas,
eu sinto alguma voz querendo ser dissipada.
No deserto de suas pupilas dismórficas,
talvez houvesse alguma ilusão mais eufórica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário