sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cantiga Do Amor Interrompido



Queimando que nem fogo em brasa,
eu fico aqui esperando sua chegada
ou alguma forma de você me olhar novamente,
fingir que sou mais que nada, talvez gente.

Deixei que o fogo da volúpia
me queimasse em perdição,
e disseram que meu amor não
foi forte o bastante,mas ainda sinto
toda a tempestade de amar você em meu coração.

Dando beijos e carinhos pelo mundo,
eu sinto algo diferente e, por um segundo,
quase me encanto com algum novo amor,
mas amar nasce quando quer como flor.

Queimei o sol com torpe fúria,
fiz que a noite se perdesse de mim,
mas eu nem sabia que lá estaria o fim
de meu sonho vivente, dalgum gajo
tão belo que das escuras torrentes surgiu querubim.

Ai ai ai que cansa esperar tudo isso passar
qual fogo em brasa que não torna a apagar!
Ai ai ai que é estranho tudo isso sentir,
mesmo que tudo indo embora para onde não posso ir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário