sábado, 1 de junho de 2013

Chove Em Mim



É tempo de tentar se achar e negar todo
o passado que ainda corrói dentro.
Parecia tudo tão resolvido e distante
antes de te sentir tão perto outra vez.
É tão maior do que eu...
É tão maior do que eu te amar e perder o controle,
querer ligar, pedir motivos para te ver passar,
mas todo passo que eu dou em tua direção
é mais três que eu me distancio da antiga paixão.

É tarde para notar que eu nada mudei e
que eu continuo tão confuso contigo aqui.
Quando a distância sepultava qualquer desejo
parecia tão mais simples conviver com a ausência.
É tão errado ficar assim...
É tão errado e tão caro te amar depois de tudo passado,
querer ligar, caminhar os mesmos passos de antes,
mas todo movimento que eu faço de aproximação
é mais uma prova de que tu já não me queres na mesma mão.

É tão tarde para querer algo além do que um "olá"...
É tão tarde para pedir algo novo, algum novo olhar...
É apenas um passo contra a corrente.
Eu já te vejo tão feliz, tão renovado e contente
que é tolo e ruim querer pensar apenas no fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário