sábado, 27 de julho de 2013

Dançando Conforme O Termidor ( No Silêncio Do Barulho)



Tudo jaz a rodar
e eu não consigo perceber
as luzes dentro da casa.
Tocam sua música,
mas eu não posso abrir
os olhos e não ver você lá.
Pessoas tocam o
meu rosto, não entendo
como não notam que não estou ali.
Os lugares têm um
cheiro tão diferente sem você
perfumando o silêncio do barulho.
Julho, Julho, não podia passar sem deixar você longe de mim!?
Juro que não é muito pedir para um Termidor mais ameno!
E eu sei que não existe remédio,
não existe terapia para meu deslumbramento,
mas eu quero fechar os olhos e ver você ali me beijando.

Fumaça pelos cantos,
meus dedos tocando o vapor
do mal que o cigarro exala.
Fechando os olhos,
sinto todos os movimentos
e não reconheço você ali.
Os dedos tocando a tela,
e eu tocando o seu sono
com meu grito de saudade,
mas é tão patético ficar assim,
que não cabe na noite
todo medo de ficar ali.
Junho e Julho sempre me terrificando com devaneios de paixão!
É muito pedir um Termidor sem tantas despedidas?
E eu sei que não existe terapia,
não existe solução para minha fantasia,
mas eu quero fechar os olhos e ver você ali me beijando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário