sexta-feira, 19 de julho de 2013

Meus Olhos Castanhos




Quebrando coisas depois que você partiu.
Esperando algo novo de mim, mas (que surpresa!)
eu continuo andando, seguindo, olhando
para um olhar que para longe de mim fugiu.

Quebrados os sonhos e tudo aquilo que eu fiz
por motivos que não entendi, por motivos estranhos.
E eu queria apenas ver você por meus olhos castanhos...

Queria ter ajuda para saber tudo que preciso.
Caindo pelas paredes, batendo a testa no castelo
que eu vi você construir de tão puro e belo desejo,
para me sentir tão seguro, tão em você protegido.

Querendo sonhos e tudo o que eu deixei ir.
Vendo tudo isso escorrer em meus prantos.
Desejei apenas ver você por meus olhos castanhos....

Agora eu vejo que não nos queríamos do mesmo jeito.
E o jeito que eu vejo você partir não me agrada,
mas é o jeito deixar você ir pela estrada.
Não, não, não é do mesmo jeito que nos víamos!
É ruim ver você ir embora, me sentir tão tacanho,
olhar no espelho e não ver seu olhar em meus olhos castanhos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário