domingo, 7 de julho de 2013

O Churro Hilst



É um tanto quanto estranho
querer algo sempre tão doce assim.
Morder entre lábios, pelo canto
sentir o doce de leite escorrer.
Não seja mais um churro tão difícil de se achar!
Eu quero algum grande para morder - me saciar!

Eu consigo morder todo o tamanho
mesmo doendo no palato.
Eu preciso de algo doce e castanho
para comer no almoço, desjejum e jantar.
Não deixe escorrer o líquido pelos cantos, baby!
Eu quero ficar perto do churro e tomar o deleite!

Eu acho tão sexy e apreciável algo tão doce assim.
Eu talvez tenha tanto a pagar mas não é caro para mim!
Um churro tão gostoso de morder e comprar
não deve ser deixado de lado sem um beijo leitoso pra acariciar
o ego do dono! O ego do dono!
É um doce churro este que como!

Na última noite, eu pensei em algo físico
para explicar o desejo fatal que se sente
por um obelisco tão palpável e rígido
como o que eu vejo tão rijo na minha mente.
É tão sexy viver com você!
É tão sexy sentir seu açúcar aqui
na minha pele! Tão cult é você
que é estranho não querer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário