quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ode Ao Silêncio



Uma pausa na respiração,
um olhar perdido, uma volta de cabeça
e um olho-no-olho. Silêncio.
Eu notei algum lampejo na sua visão.
Eu tive de ficar calado e
ver você tomando sua decisão.

Todos temos pequenos instintos
e formas menores de palpite. Eu já sabia.
Frases não ditas por inteiro. Dores
silenciadas em reticências sem fim. Fingindo
ser normal, eu vi tudo ocorrer diante
de mim, mesmo cada vogal doendo, ferindo.

Vivendo tempos esquecidos,
vendo heróis partindo para guerra,
deixando o tempo correr por entre,
calando e ficando silente.
Eu não precisava nada mais do que você
sob a luz da Lua e com un petit de Français

Não é orgulho nem egoísmo ficar calado,
mas é tão estranho ter sido tão
doloroso ver você ali tão por outrem apaixonado.
Eu não precisava nada mais do que você
sob a luz da Lua e com un petit de Français

Talvez eu não quisesse ter saído dali,
mas eu não podia ficar parado
vendo você de todo nosso círculo fugir.
E agora eu notei que todos meus heróis
e soldados estavam mortos:
pelos rios as labaredas, os corpos...

Eu não precisava nada mais do que você
sob a luz da Lua e com un petit de Français
Eu não precisava nada mais do que você
sob a luz da Lua e com un petit de Français


Nenhum comentário:

Postar um comentário