quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Lascívia



Lampejos e gente torta
correndo pela noite de sábado
com um pouco de etanol na veia
a correr, a correr.
Talvez esteja alguém a rezar pelos mortos
ou a tentar jogar pérolas a...
A vaidade pode nos tornar alguém menos feliz
mas tudo pode acabar em pó de...

Beije-me como nas revistas de amor,
me escreva belos poemas de amor,
não me deixe ver seu olhar correr sem pudor
pelos lábios de quem você ainda não beijou.

Beije-me com vaidade,
mas não me fale de virgindade
esta noite, esta noite.
Beije-me com desejo,
mas, por favor, não machuque meu cabelo
apenas esta noite, hoje!

Olhando os amigos que se
foram pelo mundo da cultura
se perderem nos seus ícones fiéis,
pelos papéis, fidéis.
Talvez eu queria olhar as pessoas na fé
de ser apenas mais um homem-...
A cidade anda suja, e eu ainda nem falei
das pessoas que um dia eu...

Toque-me de um modo amoroso,
não esconda nenhum buda ditoso,
ou queira fingir que você é formoso,
porque nosso flerte será desonroso.

Beije-me, beije-me sem pudor,
não o esconda no cobertor
esta noite, apenas por esta.
Deixe de pudicícia que a lascívia
pode tudo em sua vida transformar
apenas esta noite, hoje.

(desde cedo os meninos brincavam com pequenas partes de si,
mas na noite e sob o açoite de quem quer que seja por aí,
todos se calam e brincam em pensamentos torpes, sujos, fortes
que não podem revelar sob a luz do sol.
talvez as meninas tivessem maneiras diferentes de parecer sexy,
ou talvez não seja o cabelo delas o que mais apetece,
mas não se pode olhar o pudor dos outros e calar apenas a boca:
tem-se de rezar para os Deuses postos à ceia
e brincar de ser homem ou mulher conforme manda a Suprema Fé.
tudo fica um pouco mais divertido com um toque,
tudo fica um pouco menos cansativo com um "me prove")

Nenhum comentário:

Postar um comentário