sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sonhar Com Você



Depois de tanto tempo,
sonhei com você.
Você estava do mesmo jeito,
você estava ali, e eu passei.
Eu sonhei, eu sonhei.
Depois de tanto tempo,
tantos outros ventos e lamentos,
novos amores chegaram e foram,
mas eu apenas sonhei com você.
Você estava do mesmo jeito,
você era apenas você.
Você estava ali, e eu passei
mas eu falei e você respondeu -
isso não ocorreria de verdade.

Depois de tanto tempo,
depois de três anos, eu sonhei com você,
mas eu não fiquei triste por não ter
mais,
eu fiquei alegre por ter visto você,
mesmo que em devaneio,
mesmo que em ilusão...
Você estava do mesmo jeito,
do mesmo peso,
com os mesmos óculos,
com o mesmo cheiro.

Depois de tanto vento,
depois de eu ter andando por tantos lugares,
tantos foram os amores, tantos os chorares,
mas apenas você estava ali,
eu sonhei com você.
Depois de tanto tempo,
eu passei por você e você falou comigo.
Eu queria ouvir sua voz, ser seu amigo
para sempre ter como guardar
aqueles meses em mim,
mas você partiu para longe e agora
voltou,
mas eu não pertenço a você
desde todo o tempo que nos separou.

Eu sonhei com você numa fila.
Eu passava e você me chamava.
A gente se falava e no final um leve "tchau".
Eu sonhei com você e não me fez mal:
eu gostei de ver seu olhar,
gostei de sentir você falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário