segunda-feira, 25 de novembro de 2013

#AntiPeterPan



Partindo o batel para longe,
para longe além do monte e da penumbra,
para a Terra do Nunca!
Peter Pan, lindo e jovial, onde poste tu
tua pele de marsúpio? - No Sul, no Sul!
Partido Democrático e Social ornando
com conchas sertanejas um mundo menos humano.

Secretária para te levar para alhures.
Cerceado de pudicícia e de virtude,
eu te vejo me tocando e morrendo por dentro.
(menino travestido de senhor sarnento!)

Levante asas e voe longe, Hipócrates!
Não é pela Arte mas pela sorte
de contigo vislumbrar as joviais Plêiades!
Peter Pan, criança pagã, onde foste tu morrer
que dentro de teu casulo um monstro foi nascer!?
Partindo para Marte num pipocado interiorano,
eu te vejo travestido de maneirismos( és tão malandro!)

Secretárias, Dementadores e Reitores a te bajular,
mas onde foste tu tua cara de humano enfiar?
Eu te vejo tão pequeno e indefeso que é gentil
ver teus movimentos a se aniquilar ( Peter Pan Pueril)!

Quando eu sinto tua pele a tocar
as estrelas por entre as franjas do mar,
eu sei que existe algo de humano dentro de ti.
Não é ruim querer lutar contra o Zéfiros ou Arak'ati
pelo simples ato de te ver voar,
pelo simples ato de te ver negar
toda imaturidade que advém de tua idade.

Oh Oh Oh Peter Pan,
toma-me, toma-me!
(não me deixe necessitado de Roacutan!)





Nenhum comentário:

Postar um comentário