terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ser Seu Melhor Amigo & Brincar Para Sempre



Eu pensei em você esta noite.
Com pernas arqueadas e beijo a lamber,
eu pensei em você (tão sexy fui ao banheiro)
e não é desagrado querer de novo provar.

Eu desenhei você na parede das minhas desilusões
e fugi com medo de me iludir,
mas seu sexo não é assim tão fácil
de esquecer, de fingir, de deixar pra lá.

Todos os anjos caíram ao Inferno agora,
e é tão perigoso ter medo de ver você de novo,
que eu tento fingir que não querer rever
o que na verdade cada dia eu desejo novamente acariciar.

Você pode me tocar com carinho,
porém não podemos ficar lá sozinhos
porque talvez algo de ruim vá ocorrer!

Você toca meu desejo e fura minha defesa.
Eu sei, eu sei que você ainda me deseja
mas é criminoso fraco e inseguro transparecer.

É arriscado escrever o que eu quero.
É temerário dizer que sim,
mas é tão difícil não querer estar de novo com você
e ter tantos filmes para ver,
mas é tão difícil não desejar sentir tudo em mim
e ter tantos motivos para se esconder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário