quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Toda Lascívia Escorrendo No Teto


Toques entrelaçados de lascívia
e de tesão (talvez nada eu conseguisse mais dizer...)
diante dos olhos escuros, diante de toda desolação.
Talvez não exista muito o que dizer,
mas eu queria ver você de novo no teto: brilhando no espelho.
Eu sigo partido ao meio,
por entre sujeira e por entre o devaneio alheio
que é pensar ser algo além,
que é viver a vida querendo sempre o que é de bem.
eu tive tantos desejos para esconder,
que não me surpreendo em ainda gostar de ...
Todas as mentes da noite nos julgaram,
e de tesão meus olhos afogaram tudo o que há de ruim ali.
Longe, correndo porque quero ser seu vilão,
toquei seus bolsos e peguei aquilo
que meu era,
mas eu queria ver você sujo de novo diante de minha mente.
Sigo partindo docemente
aquilo que eu deixei longe em outro continente,
porque eu quero você por um minuto,
que eu não quero pensar no eterno já que todo amor é defunto.
eu tive tantos desejos para esconder,
que não me surpreendo em ainda gostar de ..
Ouvi gemidos no quarto ao lado
e não foi bom vê-los se divertir mais.
Ouvi gritos, palavrões cortando o silêncio
e me deixando em fogo, sem paz.
Parece tão simples ficar aqui e deixar você me tomar,
mas é tão sinistro ver depois tudo pelo lençol se espalhar.
eu tive tantos desejos para esconder,
que não me surpreendo em ainda gostar de ..
Talvez eu tenha muitas coisas para dizer,
mas você não é a pessoa certa com a qual eu deva proceder.
Talvez eu vá embora amanhã ou depois:
e isso é bom para mostrar que por um minuto meu corpo seu foi.
eu tive tantos desejos para esconder,
que não me surpreendo em ainda gostar de...
eu tenho tantas coisas para suportar,
que não aprendi ainda como o pulso c...


Nenhum comentário:

Postar um comentário