domingo, 8 de junho de 2014

POSTAGEM HIPERMETRORRÁGICA



Hipermetafisicamente ligados
num âmbito contingencial,
somos carne um do outro,
somos um pouco além, animal!
Ele é um demônio que me corrói por dentro,
e, doendo, sigo cantando contra o vento,
porque eu sei que você não poderá vislumbrá-lo!
(Eu quero morrer nele - quero matá-lo!)

Questiono os astros sobre
a legitimação de Afrodite,
mas sei que existe um bem em mim
que não conheço - acredite!
Ele é um ativo animal a me destruir por dentro,
e, sedento, chupa meu sangue. Recomendo
não temer mentiras e nem lesbianismos aqui!
(desejo um carma novo que nunca senti...)

Ele detém dedos e manobras a se fazer,
mas eu não conheço o tempo que posso testemunhar...
Eu fumo pequenas moedas e deixo seu perfume sair,
mas eu temo seu corpo em mim ( ser consumido às vezes dói).
Avidez por dollars... Temo Eluard em meu apartamento,
mas o seu beijo pode deixar tudo mais claro por dentro...
Deixar mais claro por detrás do buraco do figurado e do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário