segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O Pretérito





E se eu não tivesse dito sim?
E se eu não tivesse voltado
tão perdido de mim?
E se eu não tivesse esquecido
tudo que foi feito?

Eu não me importo com as possibilidades,
não me importo com as ocasiões de sim ou de não,
mas me importo com todo o amor que nasceu...

E eu sei que você já não está aqui.
E eu sei que você não me quer mais,
que anda rindo de meus desejos
tolos e de minha futilidade vã,
mas eu não criei tudo isso para depender de você...

Eu não me importo se você não me conhece,
se não sabe tudo o que eu vi e o que eu senti,
porque sei que não importa se fui o que se arrependeu...

Sigo sombras por toda vida,
sombras do que passou,
penumbras sólidas de despedidas,
talvez de amores lépidos...

Sigo meus olhos e não vejo
sombras para me assustar
além do Pretérito...além da memória
de algo que se foi gélido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário